1 de jun. de 2010

Na falta de coisa melhor pra fazer...

Ano passado, sem querer, dei novos rumos pra este blog. Limei aquelas imagens engraçadinhas que muitos blogs postam e fotos de sacanagem e parti pra textos mais autorais. Fossem listas, crônicas, provocações com corinthianos e fanáticos religiosos, posts opinativos. Mas sempre acabava voltando para os mesmos assuntos: blogs, religião e Corinthians. Uma parte por serem temas que eu costumo discutir regularmente (não que eu precise discutir com alguém pra sacanear o Corinthians) e também por entender razoavelmente deles. O blog ficou parado por um tempo, mas agora estou retomando. Pelo menos um post por semana vai ter que sair nessa bagaça. O provável é que saía mais, porque às vezes tenho umas inspirações que torna difícil parar de escrever.
Por um tempo cogitei a hipótese de se deveria largar o blog e escrever só no NSN mesmo. Afinal, eu quase não tenho acessos mesmo e diariamente eu recebo um bocado de comentário merda. Depois, pensando melhor, vi que seria uma grande burrice minha fazer isso. Porque aqui é o lugar onde posso publicar o que eu quiser e como quiser, pra quem gostar de verdade de ler o que eu escrevo e com zero chances de ser processado (uma das melhores vantagens por sinal =D). Independente do tema, ou do fato de não ter nenhum tema, como neste post.
Quando estiver com mais tempo, escreverei umas listas aqui só de farra e depois volto com os textos sérios. Preparem-se corinthianos! E na falta de coisa melhor pra fazer, vou escrevendo aqui...

PS: Eu sei que ninguém vai querer, mas se sentir vontade de escrever qualquer coisa aqui, as portas estão praticamente abertas.

3 comentários:

  1. "...e diariamente eu recebo um bocado de comentário merda."
    Eu quase não comento, leio blogs aos borbotões e nunca deixo comentário, tenho que parar com isso...mas devo confessar que essa frase me inibiu ;-)
    À propósito, lerei e comentarei...boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ele estava se referindo aos meus comentários Letícia, fica tranqüila! :D

    ResponderExcluir
  3. Velho eu curto pacas o teu blog. Ajudaria se vc colocasse um banner para eu linkar lá no meu (não que isso fosse ajudar mto rsrsr)...

    Ainda bem q vc não cancelou o blog, ainda terei uma boa leitura diária!!

    Abraço!

    ResponderExcluir