1 de abr. de 2010

Novos membros do Humorragia!

Depois de anos mantendo o blog sozinho, seja em dia útil ou feriado, estando doente ou saudável, resolvi abrir o espaço para outras pessoas. São blogueiros de talento e que admiro profundamente. Cada um tem seu próprio estilo e opinião e escreverão sobre o que bem entenderem aqui. Vou apresentá-los brevemente:

Rodolpho Zippo: Fundador do melhor blog de nutrição do Brasil, o Pop Nutri, insere em seus posts referências nerds sempre que pode.Uma aquisição de peso (em todos os sentidos) do Humorragia.

Douglas Barbosa: Nerd e fã de animes e bizarrices japonesas. Escreve sobre tudo, mas foca mais em assuntos como internet, livros e curiosidades, geralmente com bom humor. Terá o seu número de posts limitado para não me ofuscar.

FiliPêra: Mesmo já estando bem de vida com o Nerds Somos Nozes, o FiliPêra cresceu os olhos para o dinheiro que consigo tirar com o Humorragia. Topou escrever em troca de 10% dos meus rendimentos.

Thiago Chaves: Esse cara praticamente me implorou para deixá-lo escrever aqui, ameaçou até gravar um vídeo dele pelado se eu não deixasse. Vai representar a ala corintiana da blogosfera.

Ana Duarte: Será responsável por torturar os spammers, os trolls, as pessoas que comentam sem ler e outras escórias que frequentam este blog. Perto dela o Freddy Krueger parece um escoteiro.

3 comentários:

  1. Um ótimo #bazingaday e é claro que de agora por diante as coisas ficarão quentes por aqui, com uma média e 50 posts por dia, o redator chefe Murilo vai ter o que fazer.
    Já até deixou o estágio para dedicar-se somente ao blog que em breve mudará de servidor e abrirá um fórum. Muita Força e é Nozes.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o Freddy Krueger se inscreveu num dos meus cursos de extensão. Se ele se mostrar um aluno aplicado posso até colocá-lo em treinamento avançado defendendo o Humorragia da escória descrita no post.

    Bjus! =)

    ResponderExcluir
  3. Olha só que legal!
    Vários MEMBROS entrarão NO Humorragia!

    Pra cima timão dele!

    ResponderExcluir