18 de mar. de 2010

O inferno é o que vivemos

Eu já mencionei aqui que o Inferno é uma das estratégias usadas pelos pastores para "prender" seus fiéis. Refletindo sobre a Bíblia cheguei a uma conclusão tão polêmica que os evangélicos me esfolarão vivo se me lerem. os mandamentos e todos os ensinamentos presentes no "livro sagrado" não é para garantir sua vaga no Céu e evitar sua ida ao Inferno.
Então pra que servem os mandamentos e os ensinamentos presentes na Bíblia? imagine um mundo em que ninguém mata, rouba, mente, deseja o parceiro do próximo e etc. imaginou? Agora pense que nesse mundo todos ajudam os necessitados, perdoam as falhas dos amigos e invés de assistir BBB vai fazer caridade. isso seria um paraíso! Não ia ter quarenta virgens me esperando, mas seria como no Céu.
Agora imagine um mundo violento, onde todos matam, roubam, trem, mentem, e, bem pior, assistem BBB e a Fazenda. Seria pior que qualquer inferno descrito na bíblia. O que eu quero dizer é não existem Céu ou Inferno depois da morte. O Céu e o Inferno somos nós que fazemos, na Terra. É claro que tudo o que você fazer sozinho será inútil, mas é preciso fazer a sua parte.

4 comentários:

  1. Se não existe céu e inferno.. pra onde vamos depois de morrer ??? dormimos eternamente com minhocas em nossas narinas e insetos entrando pela bunda e lanchando seu estômago por toda eternidade (amém rs) ?? awiuhiuwehweiuhweuihweihweiuhweuew

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito em céu ou inferno, mas as vezes eu penso que nós já morremos e estamos no inferno.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não acredito nessa palhaçada de céu e inferno!

    Qualquer dia vou falar essa frase na cara de algum cristão maluco (minha família por exemplo)!

    ResponderExcluir
  4. Que nadaaaaaaaaa!!!!!! Te esfolar ???? Que isso amigo!!!!!
    Não nos importamos com as fantasias dos outros, a convicsão que tenho sobre a existencia do céu é muito superior a qualquer heresias contraria.
    Só tenho a lamentar por voçe.

    Jesus te Ama!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir