18 de fev. de 2010

O Humorragia foi vendido!

Sim, depois de tanto tempo escrevendo, me dedicando, divulgando e enchendo o saco de vocês com essa bagaça de blog, o Humorragia me rendeu alguns dividendos. Mas não devo sair do blog. Ficou acertado com o grupo comprador (cujo nome ainda não fui autorizado a revelar) que serei o editor e receberei um salário e uma porcentagem da publicidade com isso. Já estamos discutindo o novo layout, hospedagem, domínio próprio e contratação de colunistas. Quanto a esse processo de contratação, caso alguém se interesse deixe seus e-mails nos comentários que em breve receberão uma resposta nossa.
Alguns assuntos deverão ser vetados, para não ofender nenhum leitor. Isso quer dizer que terei de parar de sacanear o Corinthians. Vou sentir falta daquele “bando de loco” berrando que eu sou um Bambi.
Quero agradecer a todos os que leram, linkaram, twittaram e apoiaram o Humorragia em todo esse tempo. Sem você eu já teria fechado essa joça há muito tempo. Até a próxima! Ou não.

4 comentários:

  1. Anônimo3:59 PM

    gabriel_lss@hotmail.com

    Se puder só pegar o e-mail, sem aceitar o comentário...mas se não der não tem problema...

    ResponderExcluir
  2. murilorock@gmail.com

    Não aceita o comentário não eh!
    Até pq eu sou você mesmo, ou seja, eu mesmo!

    Gabriel

    Dentre centenas de e-mails mandados, o seu foi o escolhido!

    Estarei encaminhando um e-mail de confirmação pra você!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ha-ha Eu quase acreditei, mas chegou na parte de vc não zuaria com os Corinthianos logo saquei.
    Se topar eu aceitaria escrever um texto para teu blog sobre quadrinhos. Ha-ha.

    ResponderExcluir