10 de fev. de 2010

Perguntas

Eu poderia responder as dúvidas dos leitores por e-mail ou pelo Formspring, mas seria repetitivo. O melhor é escrever um post explicando tudo o que tanta gente me enche o saco perguntando. Aí quando alguém perguntar novamente é só passar esse link.

Por que o nome do blog é Humorragia?
Por que o Sol se chama Sol e a Lua se chama Lua? Também não sei. Queria fazer um blog de humor e foi o primeiro nome estranho que saiu.

Há quanto tempo criou o blog?
Mais de três anos.

O que é Arquivo 13?
Um nome mais legal pra lixo.

Por que quase não tem textos de humor se a sua idéia quando criou o blog era essa?
O blog já tem mais de três anos e nesse tempo ele já passou por tudo quanto é tipo de fase. Quero escrever coisas diferentes também, não só textos engraçados.

Já pensou em convidar outras pessoas pra colaborarem?
Desde que eu dei a carta de alforria ao último membro, ninguém mais se interessou.

Por que todo dia você faz listas de blogs? Eles pagam pra aparecer?
Claro que pagam. Todo blog com mais de 10 mil acessos diários briga pra aparecer aqui, num blog que tem uns 200 acessos por dia.

Você ficou rico?
(Essa aqui é a que eu mais odeio entre todas as perguntas que me mandam). Claro que estou, criatura. Com esse monte de propaganda pela página eu já tô é milionário!

O que você acha de publicidade em blogs?
Se a grana for pra minha conta, tudo bem.

Você já teve outros blogs ou participou de algum?
Tive um de rock clássico, outro de heavy metal, e já escrevi em um blog sobre TV, no Amálgama e no O Crepúsculo. Atualmente escrevo no Nerds Somos Nozes e no Himitsu.

É verdade que existe um grupo de stand-up comedy homônimo?
Existe. Quando eu pensava que o nome do meu blog era coisa de louco e retardado e que só eu poderia inventar, aparecem dois malucos de Fortaleza de um grupo de stand-up com a mesma porcaria de nome. Vai ver eles acessaram o blog, gostaram e plagiaram na cara dura. Sinceramente, não sei. Só que quem surgiu primeiro fui eu.

Você aceita parceria?
NÃO! Só rola de colocar links de amigos e pessoas com blogs legais. Manda um email que a gente conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário