30 de jul. de 2009

Como se livrar de uma mulher


Sabe quando você só tá a fim de um sexo sem compromisso col alguma garota e depois ela passa a te perseguir? Liga todo dia, faz ameaças e tudo. É um saco! Confira comigo as formas mais eficazes de se livrar desse tipo de mulher.


1. Flatulência é normal! Peide mesmo – é escroto, mas eficaz! Arrotos também são seus aliados! 69 nela!

2. Coma muito, mas muito mesmo, alho! Eu sei que ela não é um vampiro, mas ficará horrorizada com seu hálito!

3. Vista uma blusa de lã e espalhe migalhas de comida nela. Quando ela reparar, bote uma na boca e mastigue vigorosamente!

4. Passe qualquer substância que dê a impressão que sua cueca está com uma marca de freiada brusca. Exiba o troféu!

5. Leve ela para almoçar ou jantar e fite constantemente as mocinhas na maior cara de pau, mulher detesta isso. Se ela for morena, olhe as loiras!

6. Seja crítico, de uma hora para outra, aquelas pintinhas que você sempre achou sexy, passaram a ser sardas muito toscas, não economize na sinceridade.

7. Pagar a conta nem de brincadeira, nunca mais sequer imagine essa hipótese!

8. Invente taras doidas, quanto mais nojentas, melhor. Não vou ficar citando algumas, use a imaginação.

9. Desodorante é coisa de boiola, esqueça dele, jogue uma pelada com os amigos e depois vá encontrá-la.

10. Goze 5 segundos após começar o sexo, se é que isso pode ser chamado de sexo, está mais para uma batalha! Quando ela quiser um segundo round, repita a dose, mais 5 segundos! Não esqueça de limpar o pau na cortina.

É claro que você poderia falar diretamente que não quer mais sair com ela. Podem surgir muitos comentários lhe incentivando a abrir o jogo, não caia nesse erro! Não existe coisa pior no mundo do que mulher despeitada!


Vi no blog Pergunte ao urso

4 comentários:

  1. marcos fng3:05 PM

    pow cara vc tem algum tipo de problema .. pow vc não gosta de mulher não .. cara acho que vc foi molestado quando criança rsrs .. pow vai fazer uma coisa .. de bom .. pra alguem .. tipo estudar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:33 PM

    IJASJISDJIASJISD, parabéns pela criatividade mano!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:07 AM

    kcjbxsfuyeb vkdsn, vc é o maximo, a minha saiu correndo......., ñ aguentava mais aquela porra chata......toda mulher vira uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir