22 de abr. de 2010

Cristianismo X Vida

Logo após um estudo mais aprofundado sobre o cristianismo a primeira coisa que se percebe é como ela é contrária à forma de viver humana. Os princípios básicos da sobrevivência são combatidos. Se seguíssemos fielmente todos os seus preceitos a humanidade já teria se extinguido, como veremos abaixo:

Mentir

Um humano comum deve contar umas cem mentiras por dia. Algumas sem perceber, outras propositais, verbais ou não. É vital para a harmonia entre as pessoas o uso da mentira. Ninguém pode falar o que bem entender sem causar atrito com alguém ou com um determinado grupo. Eu não posso dizer ao FiliPêra, editor do NSN, que ele é terrivelmente chato às vezes sem que ele me impeça de escrever lá de novo. Não posso dizer a um professor que ele é um merdão que nãao sabe nada sobre o asssunto sem que ele me reprove ou expulse da turma. É a vida.

Jejum

Uma religião que considera o ato de ficar sem se alimentar uma honra só pode ter algo de errado. Dizem que o jejum deixa a mente das pessoas mais ligada em Deus. Sério mesmo? Uma vez fiquei um dia inteiro sem comer por causa da universidade e só consegui pensar em como queria comida.

Castidade

A Igreja aconselha a castidade afirmando que o sexo é a porta de entrada para o pecado. Mas será que em nenhum momentos eles pararam pra pensar que se todo parar de fazer sexo a humanidade vai se extinguir? Pouco a pouco sumiríamos do planeta. Prefiro ser ebelde e transar até morrer. =D

2 comentários:

  1. Essa parte sobre mentir é a mais pura verdade. Se todos fossem sinceros o tempo todo ia ter nego morrendo aos montes por aí.

    Mas eu percebo que vc tem uma paixão enrustida pelo FiliPêra, vc sempre dá um jeito de citar ele em algum post....uahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:20 PM

    Muito bom o post. E também acredito que tu quer ter um caso com o FiliPêra. Ha-ha.

    ResponderExcluir