20 de mar. de 2010

Novo blog

Você já deve ter percebido que o blog está ligeiramente menos tosco. Deixei de lado o modelo antigo e comecei a usar esse novo. Tudo bem que eu sempre disse que o conteúdo é o que conta, mas eu já estava enjoado do layout antigo. Também queria uma imagem pra colocar no cabeçalho. Mas como eu sou um maldito de um noob não sei fazer. Até que o vagabundo do Thiago Chaves (o cara é mais desocupado que eu) aproveitou seus longos dias ociosos e preparou duas imagens pra mim. Uma eu já estou usando e a outra é a que está neste post. Como eu não tenho dinheiro para pagá-lo acessem o blog dele aí.

Um comentário:

  1. "Até que o vagabundo do Thiago Chaves (o cara é mais desocupado que eu)"

    huahuahuahuahuahuhau....

    Eu fiz isso de madrugada pô!

    ResponderExcluir