23 de out. de 2009

Os melhores poderes


Sempre fui um fã inveterado de quadrinhos, de todos os tipos e nacionalidade. O gibi que mais me chamava a atenção era o dos X-Men. Eu ficava fascinado com aqueles personagens e seus poderes fantásticos. Pensava em como seria o nosso dia-a-dia se todo mundo tivesse algum poder, até mesmo eu, azarado que sou. Mas eu sempre fui egoísta por isso queria ter mais um de um poder. Escrevi até uma lista das habilidades especiais que me seriam mais convenientes.

Teletransporte: Economizaria uma bela grana de passagem de ônibus e só saía de casa assim que desse a hora da aula e voltava para ela assim que ela acabasse. Esqueci o caderno? Pego em dois tempos. Ir para Roma, Paris e Londres no mesmo dia e de graça.
Voar: Tá, é meio bobo. Mas seria interessante um cara com medo de altura entre as nuvens.
Ler pensamentos: Muito útil em provas, arguições e entrevistas de emprego. Nunca mais idiotas me pegariam em seus trotes sem graça.
Telecinese: Erguer, movimentar, alterar objetos com a força do pensamento. Nunca mais me levantaria pra abrir a porta, mudar de canal ou pegar outra lata de Coca na geladeira. A vida que todo nerd gordo e sedentário sempre sonhou!
Supervelocidade: Para fazer tudo o que sou obrigado a fazer em menos de um segundo, entre eles arrumar a casa e lavar a louça, entre outras chatices.
Visão de Raio X: Nem preciso explicar pra quê, né?
Poder do Hiro: Adiantar, atrasar e até parar o tempo pode ser muito útil. Principalmente se você é uma pessoa ocupada.
Enxergar no escuro: Muito útil nas minhas leituras noturnas e noites insones, sempre bato o pé em alguma coisa quando me levanto de madrugada. Também ajudaria se quisesse fazer alguma coisa escondido.
Prever o futuro: Ganharia milhões nessas loterias da vida.

Estes são alguns que me lembrei. Mas se Deus aparecer pra mim como fez com o Jim Carrie e me dar seus poderes por uma semana eu aceito!

2 comentários:

  1. Anônimo10:37 PM

    ooo esse é o sonho de pelos menos a metado do mundo é oque eu acho
    aa se eu pudeçe
    mais tbm queria super-força e o poder da claire bennet de heroes....
    ai sim estaria legal
    mais um pouco como pegar os poderes dos outros casos essista mais pessoas espeçiais!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:48 PM

    MEU ADORO ESSAS COISAS DE PODERES PRATICAMENTE O MUNDO QUER ISSO MAIS ADORO TB PODERES DE LONGA DISTANCIA POR EXEMPLO FOGO ATIRAR BOLAS DE FOGO OU ATE MESMO RAIO IMAGINE VC INVOCAR 1 RAIO E CAIR BEM EM CIMA DE SEU INIMIGO ^^

    ResponderExcluir