26 de out. de 2009

Céu ou Inferno



O catolicismo vende há séculos a ideia de que o céu é o lugar do descanso eterno e o inferno o do suplício inacabável. Bem, se lá em cima realmente tiver quarenta virgens me esperando pode imaginar que não vou descansar nenhum minuto. E se os textos bíblicos foram modificados (eu sei que foram) por interesse da Igreja em aumentar seu poder e arregimentar mais fiéis servindo-se do pavor da dor etérea? Pode reparar que os sermões falam muito mais do Diabo que de Deus em si. Talvez o céu e o inferno não sejam como imaginamos. Se todos começassem a matar e a roubar, acredite, o mundo se transformaria em um inferno. Isto é só uma teoria minha. Mas se eles são mesmo um espaço físico vou dizer como acho que sejam.

Céu: Destino das pessoas politicamente corretas e crentes em Deus, indo à missa todos os domingos. Lá estão as mocinhas inocentes, as mulheres que só transaram depois do casamento e homens que nunca bateram uma punheta na vida.

Purgatório: Isto non ecziste.


Inferno: Farra o dia inteiro! Astros do rock se drogando as mulheres mais liberadas dando mole. Lá não existe a preocupação de usar roupas, todo mundo fica peladão. Então se prepare para ver a Megan Fox e a (ugh!) Hebe como vieram ao mundo. O nome é inferno mesmo só porque você é obrigado a ouvir funk e dividir espaço com caras como Galvão Bueno e Edir Macedo.

Uma prévia das mulheres presentes no Céu e no Inferno

2 comentários:

  1. eu enm fodendo dou creditos pra igreja, conheça a LDA friend voce vai ver um lado da vida escondido perdido dentro de nós

    ResponderExcluir
  2. conferindo se tinha atualizações

    ResponderExcluir