22 de mar. de 2010

Divagações sobre cinema e DVDs

Eu sou um daqueles caras que não faz questão de ir ao cinema. Tá, tem uma tela gigantesca e áudio de primeira. Mas também tem fila, gente que come parecendo uma metralhadora de tanto barulho que faz, celulares tocando, conversas paralelas, atrasados que custam a se acomodar. Por isso prefiro ver filmes em casa. Sozinho ou acompanhado, no escuro. Aí sempre me sobram duas opções. Baixar ou locar o filme. Baixar é de graça e rápido. Na locadora  você tem que esperar uns seis meses até que o filme saia em DVD. Geralmente, são caprichados e com extras que gosto de ver (cenas cortadas por exemplo). Vendo por este ângulo prefiro locar. mas não existe nada que encha mais o saco que um DVD. Enquanto na versão pirateada o filme começa desde o primeiro minuto, no original tem o comercial para não comprar filme pirata que não dá pra adiantar (se já loquei essa merda porque iria comprar o pirata?), depois avisos sobre direitos autorais que não dá pra adiantar, depois milhões de trailers que já cansei de assistir na internet que, adivinha, não dá pra pular! Até chegar ao menu já desisti de ver o filme!  

3 comentários:

  1. Faz muuuuuuuuuuuito tempo que não alugo DVD e se não me falha a memória os filmes da Warner tem em média 30 minutos de trailer, confere e me diz depois se ainda é assim. É política da própria empresa e isso desde os tempos do falecido VHS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:28 PM

    No cinema: Você esqueceu dos abusados que costumam colocar os pés no alto do encosto da poltrona do indivíduo á sua frente Kkkkk
    Baixar filme: Aqui não é rapido...=((( e demora pra carregar-dependendo do filme- e as vezes a qualidade é um c* ^.^
    No DVD: fora o merchan contra pirataria,eu gooosto dos trailers!è bom pra ver outros filmes pra locar ,^.^

    Adorei a imagen do perfil ^.^

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, estou sem tempo até para ver filmes.


    Nem 1/10 dos meus filmes é original e a locadora em frente a minha casa já até fechou.

    ResponderExcluir