8 de dez. de 2009

Comentários e falta de respeito


Quem bloga deve saber que os comentários são uma coisa delicada. Independente do você escreva, sempre haverão comentários depreciativos, xingamentos e até coisas que não tem nada a ver com o que você quis dizer. Então o blogueiro se vê na obrigação de moderá-los e dependendo as sua relevância isso pode lhe tomar um dia inteiro. Cabe a ele decidir o que aceita e o que descarta. Eu mesmo aceito quase tudo, menos propagandas, pedidos de parcerias, ou idiotices como “Ronaldo brilha muito no Curíntia”. Até mesmo os comentários mais raivosos entram. Por quê? Poxa, quer coisa mais engraçada que comentarista dando chilique, xingando e tudo. Mostrarei a você os piores que já recebi.

Anônimo:
Das duas, uma:

1) Ou você é um coitado que sempre quis Toddy, mas foi obrigado a beber um achocolatado qualquer, barato ou na promoção...

2) Ou você deve ser um funcionário da concorrência que veste a camisa da empresa até em casa...

Fique esperto, fique jovem!

Fale a verdade. Qual das duas?

Olha, Só pode ser uma das alternativas...

Vê se fale a verdade... Se não você toma ...MUUU
(em post meu em que desci o pau em propaganda do achocolatado Toddy)

Anônimo: a coisa mais idiota que eu já li ¬¬
caara, eu gostei *-*
EIOAIEAOIEIOAEOIAEIA '
e vô ganha Toddy y) (no mesmo post acima)

Natália: É por isso que deve tá solteiro! (Em um post machista meu)

Anônimo: mano...realmente vc nao tem oq fazer!!!comercial e televisao e televisao pode tudo mané...soh falta vc discutir a ficçao e a realidade dos filmes da broadway...vai ver novela da globo q vc pira...blog trash!!! (em post em que desci o pau em propaganda do achocolatado Toddy)

daniel: engraçado vcs só deixam os comentarios q falam mal ,,os q falam contra vcs,vcs corta ,,
assim é facil ficar com a razão.

marcos fng: pow a lista esta vazia pq vc não pega mulher, só os caras .. do curso de educação física

marcos fng: pow cara vc esta falando mal da musica da Ivete .. cara vc e um gay mesmo .. pow .. vc não tem mulher não né ;; vc deve ser uma bichava branca .. cara vai se tratar .. seu mal amado ..

Anônimo disse: af haznos é um dos melhores blogs seu filho da puta



Isso foi apenas uma amostra.

3 comentários:

  1. Nem Deus agrada todo mundo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:02 AM

    falta de respeito eh vc por um post sem ao menos ter noçao ou entender do assunto...uma pessoa sensata procura saber sobre o assunto pra dps expressar uma opniao relevante(vaquinha do Toddy)por isso reafirmo; BLOG TRASH!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acho a parte dos comentários sempre muito divertida. No meu blog, eu aco que o mais legal são os comentarios.

    Diversas vezes fomos xingadas, escurraçadas, mal compreendidas, enfim! Mas eu adoro! A interação do povo querendo ver o circo pegar fogo com polêmica de liquidificador é muito legal! Praticamente antropológico!

    Tenho um blog que fala de relacionamentos de uma forma cômico (porém, não sexista), mas vira e mexe, tem alguém querendo entrar em questões mais delicadas.

    Não me faço de rogada. Simplemsnte adoro.
    Mesmo.

    ResponderExcluir