3 de jul. de 2009

Os piores blogueiros do Brasil



Quando pensei em criar o prêmio resolvi prestigiar apenas os blogueiros mais conhecidos, de maior repercussão. Se alguém se ofendeu por não aparecer ser agraciado também ou conhece alguém que merecia muito vencer por favor comente reclamando. Agora os nomes dos ganhadores.

Haznos: Em determinadas ocasiões, aparecem neste blog posts com um selo de “Conteúdo Original”. Outros posts são o quê? Ctrl C e Ctrl V? Se for, por que não põe ao menos os créditos? Isso não acontece apenas nele, mas é sem dúvida o maior exemplo.

Inagaki: O cara é um dos blogueiros mais famosos mais conhecidos do Brasil. Talvez fosse até mais se postasse alguma coisa de vez em quando, né? Passei meses sem visitar o Pensar Enlouquece e quando fui entrar de novo estava do mesmo jeito de quando o vi pela última vez. Como ele consegue se manter popular mesmo assim? Desconfio que seja macumba. Isso também acontece com outras páginas do Interney, porém o Inagaki é o mais conhecido.

Interney: O Ney, Edney, Interney, ou seja lá como ele se chama, se define como o maior blogueiro do país. Apesar do ego, merece respeito por ser um dos primeiros no país a pagar o pão de cada dia com publicidade no blog. Mas agora parece que esqueceu do blog, praticamente não posta nada, a não ser para divulgar algum evento do qual ele irá participar.

Tabet: O Tabet é conhecido nacionalmente como o blogueiro que rouba mais ideias de outros blogueiros. Por conta disso o nome do seu blog, o Kibe Loco, virou até verbo, kibar, que se traduz por roubar ou plagiar. Apesar da péssima fama, foi contratado pela Globo e hoje escreve nos seus programas de humor e seu blog é vinculado ao provedor da emissora, o que fez que ele se tivesse uma média de 200 mil acessos diários, uma enormidade em comparação a outros blogs brasileiros.

Edir Macedo: O bispo suou a camisa e conseguiu com folga o título de pior blogueiro. Garantiu o prêmio quando criou o blog e pediu aos fiéis da sua igreja que ajudassem a pagar os 107 mil reais mensais que o blog custava. E ainda gerou a desconfiança de que não fosse ele o real autor dos posts publicados e sim os funcionários contratados para manter o blog. Realmente é de impressionar. Esse blog deve ter até mulher pra servir cafézinho ao leitor quando ele comenta.

15 comentários:

  1. Anônimo8:35 PM

    ai cara n concordo com vc quando fala do kibe loko e do hazno, cara os blog dos caras é muito bom... e o do kibe loko mais ainda... se tem um blogueiro q sabe ganhar dinheiro com o blog e n fugir da essencia... de um post bom... com no começo de seu blog..
    Vc deveria analizar melhor os comentarios q vc faz...
    (o te salva é o do edir macedo como primeiro)

    ResponderExcluir
  2. err, facil citar e criticar blogs bons (a maioria deles) pra q talvez vc possa pensar q seu blog é algo pelomenos do níel parecido com os outros :o

    sou mto fan do haznos, interney e fera e o pensar enlouquece tbm.
    tipo, os outros nao sao bons, mais se eles conseguem mais acessos diários do q vc, é vdd q eles sao melhores do q o seu, e nem por isso tao por aí criticando blogs alheios ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:47 AM

    Só não concordo com o Haznos...de Resto eu apoio!

    Aliás...vocês podem me ajudar,preciso de 10 mil Dolares para Pagar gastos com meu blog

    Gasto menos que o Bispo xD~

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post! e manda esses caras dos comentarios ai em cima ir a merda!

    Concordo plenamente com você!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:54 PM

    af haznos é um dos melhores blogs seu filho da puta

    ResponderExcluir
  6. Sander4:44 AM

    Venho defender o Haznos como um dos dois únicos blogs favoritados que eu tenho, naqueles links debaixo da barra de endereço, com ícone e tudo.
    Pra começar, conheci o Haznos em 2004, quando antes era filhosdaputa.com.
    No haznos, conheci o LinkLog, blog que me trouxe aqui.
    Quanto ao 'Ctrl C, Ctrl V', o Haznos sempre dá o devido crédito a quem merece.
    Noticia não é exclusividade de ninguém.
    Quanto ao Kibe Loco, parabéns a quem quer que seja o blogueiro, pois não há uma pessoa sequer no brasil, que tenha internet e não conheça.

    Quanto ao 'humorragia', lamento te dizer, mas... nunca tinha ouvido falar, e amanhã nem vou lembrar mais.

    Passar bem.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:41 AM

    bom é o seu quem tem a mesma fama que esse da sua premiação ^^

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc ... em número, gênero e grau ....

    e quem discorda ... VTNC ... bando de invejosos ..rum

    ResponderExcluir
  9. Querendo ou não, opinião é igual a cu, cada um tem o seu, mas tbm querendo ou nao é verdade. O interney foi um dos primeiros, entao por isso que eh considerado o melhor, mas n seja por isso ele faz um bom trabalho, fora o resto.. qual blog hj em dia nao copia e cola. Vai em um site americano traduz no google e coloca como se fosse o mesmo que tivesse escrito. de uma forma ou de outra os blogs estao virando formas mais facil de se encontrar a noticia (GRAÇA A DEUS).

    Todos essas pessoas citadas a cima, fazem o bom trabalho que convém, mesmo que seja para ganhar dinheiro, ganhar visita, ganhar alguma coisa. Eu mesmo, depois do texto vou colocar o link do meu blog, se acha que n to ganhando nada com isso. Então antes de esculhambar com os blogs dos outros, olhe para o seu e melhore o layout.

    http://www.feiraodosdownloads.com.br
    http://www.blogueiroviciado.com

    ResponderExcluir
  10. kibe loco é mauricinho mesmo!
    aaarrrrgghh....

    ResponderExcluir
  11. fala seriooo
    essa galera não tem respeito mesmo ....
    esse Edir Macedo deveria esta preso..
    Mas como tem um bando de burro que acredita nele... então tá... deixaa ele roubar a vontade..

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:37 AM

    Pior blogueiro que conheço é Dudu Tomazelli, muito ruim.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3:43 AM

    Dudu Tomazelli disparado é o pior blogueiro do Brasil

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1:23 AM

    Pior blogueiro do Brasil desculpe é Dudu Tomaselli, o camarada se gaba de seu mau humor, mal humor é doença meu caro, sugiro ao seu Dudu que va se tratar

    ResponderExcluir
  15. Haheuahuea A maioria que vc citiu está na minha relação de "Não li e não gostei",,, hauheuaheu

    ResponderExcluir