20 de jul. de 2009

12 Sinais de que se está viciado em internet


1- Metade dos seus e-mails diz “enviado do meu Iphone”.
2- Você não faz ideia de quem seja 1/3 dos seus amigos no Orkut.
3- É normal virar a noite atualizando seu Flickr ou álbum do Orkut.
4- Você odeia quem não atualiza seus álbuns virtuais.
5- Você adoraria fazer tudo que dá pra fazer na internet.
6- Ler e escrever e-mails atrasa todo seu dia. (Isso acontece sempre comigo).
7- Você gostaria que as pessoas ficassem mais tempo no MSN.(Meus amigos até parecem que tem vida social!).
8- É comum visitar blogs e deixar comentários como: “Atualiza!”.
9- Bate a culpa de seguir mais gente do que vale a pena seguir no Twitter (Quem? Eu?).
10- Você conhece os sites que seus amigos acessam melhor do que eles. (E eu tenho culpa que eles são burros?!).
11- Na lua-de-mel, você entra no blog para dar um alô aos fãs.
12- Você achou o programa Google Latitude uma ideia bacana.

Se você tem pelo menos um desses sintomas procure um médico e vá se tratar.

Um comentário: