6 de jun. de 2009

As 21 piores frases após o sexo

É nos momentos mais delicados em que a sensibilidade faz mais falta, obviamente. Por isso decidi listar as 22 piores frases para se dizer - ou se ouvir - após o sexo. Usei em parte a minha criatividade e em parte pérolas da corrente #3wordsaftersex do twitter. Por conta disso, me prendi ao desafio de fazer frases com apenas três palavras.

21. Quem é você?
20. Que gosto estranho!
19. Melhor você ir.
18. Na cara não!
17. Cadê minha batina?
16. A camisinha estourou!
15. Não me beije!
14. Vamos continuar tentando.
13. Traz uma gelada?
12. Não me ligue.
11. Saudades da ex...
10. Meu marido chegou!
9. Vá de táxi.
8. Quem é Ademir?
7. Parabéns, está contratada.
6. Agora me desamarra!
5. Não é contagioso...
4. Você já terminou?
3. Você já começou?
2. Você está dormindo?
1. CPF na nota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário