30 de out. de 2008

A ‘1ª Noite do Stand up de Fortaleza’ bombou

Nós do Humorragia (primeiro grupo de stand up comedy de Fortaleza) ficamos orgulhosos nesse fim de semana que passou por saber que temos um excelente público para esse tipo de humor. A ‘1ª Noite do Stand Up de Fortaleza” foi um sucesso!!!!!! Eu (LC Galetto) e Glayco ficamos muito satisfeitos, assim como Murilo Gun, que veio de Recife e se despediu da gente ainda vibrando com as duas noites de evento. Foi espetacular!!!!! O iniciante Tom ainda nem dormiu de tão empolgado…rs…Valeu, Fortaleza…Ser aplaudido por humoristas que já estão aí no mercado, como Papudim, Ery Soares, Mastrogilda e pelo público qualificado do stand up foi fantástico! Em breve, tem mais…..quem quiser deixar seu e-mail nos comentários, avisaremos a data do próximo evento!!!!!!!! Abração!!

2 comentários:

  1. Anônimo3:07 AM

    Vocês estão de parabéns pela iniciatica e a cidade está de parabéns porque ganhou mais uma força para o humor inteligente e descolado.

    Por favor continuem com a noite do Stand Up!

    Que a Força esteja com vocês :)

    ResponderExcluir
  2. Oi pesoal, sou Dom Henrique, O Cantador de Piadas (www.myspace.com/ocantadordepiadas), único no Brasil e gostaria apresentar alguma coisa aí na maravilhosa terra da minha mãe, já que estarei em Fortaleza no penúltimo fim de semana de Outubro (24/25) de 2009 (moro no RJ). Ouçam com calma no site acima, e se gostarem, acreditem que a performance com gravação de base é perfeita. Será que rola uma indicação ou chance em algum bar no período, ou em outro? Se houver interesse, favor entrar em contato em henriquewesley@hotmail.com).
    Parabéns pela iniciativa e aquele abraço!

    ResponderExcluir