17 de set. de 2007

frases de camisetas

DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE. então me de o seu......e seja feliz.

EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES: as que me amam, e as que não me conhecem

-Se você CD eu te dou meu K-7

Comecei uma DIETA: cortei a bebida e comidas pesadas.em QUATORZE DIAS perdi DUAS SEMANAS!

Nunca tive problemas com DROGAS. So' com a POLICIA

-Quando a galinha e' boa o pinto cresce

melô do aposentado: quando a gente se aposenta: a barriga cresce o pinto desceo saco amolece as muie' oferece...mas nois agradece e vorta pra fila do INPS

AME A SUA PÁTRIA! ela nao tem culpa dos filhos que tem

Gata, rezei 1/3, pra encontrar 1/2 de te levar pra 1/4

SEXO !? To^ fora. To^dentro. To^ fora. To^ dentro...

Seu namorado não faz DIREITO ? Eu faço.

E' melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo

Se eu estiver bêbado, e se você for bonita, aproveite-se de mim

Chifre não EXISTE... isso e' coisa que puseram na sua cabeça

Neste CARNAVAL não vou beber, não vou fumar, nem vou transar, só vou falar mentira

Sou bonito rico famoso e gostoso...
- A propaganda e' a alma do negocio!

Não abro mão da minha mulher...
- ...e nem da sua

Só' tenho olhos para uma mulher de cada vez e' claro

Evite AIDS transe só' comigo.

SEXO também se faz com os olhos. Neste momento estou te comendo!

Não procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário